• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Detentos que não retornaram do indulto de natal são recapturados no Bairro dos Municípios

Um foi abordado na Rua Corupá na sexta-feira e o outro na Rua Canelinha no sábado

foragidos
Cristiano Siqueira Santana (esq.) e Daniel Brisola (dir.) haviam sido beneficiados com o indulto de natal.

A Polícia Militar recapturou um foragido do Complexo Penitenciário da Canhanduba na tarde de sexta-feira (5), na rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição tinha informações de que o detento Cristiano Siqueira Santana, 29 anos, que havia sido beneficiado com o indulto no último dia 20 de dezembro, e deveria ter retornado no dia 03, porém não retornou e passou a ser considerado foragido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em rondas pela rua Corupá, a guarnição visualizou o fugitivo e logo realizou a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o nome no sistema foi confirmada a evasão do referido.

Diante dos fatos, Cristiano Siqueira Santana foi preso e conduzido até a penitenciária para os devidos procedimentos. Ele tem 33 boletins e ocorrência em seu nome, sendo os principais por tráfico de drogas, ameaça, dirigir sem habilitação, roubos, furtos, ameaças contra mulher entre outros.

Outro detento beneficiado com o indulto foi capturado na Rua Canelinha, no bairro dos Municípios no sábado (6). Ao ser abordado pela guarnição, ele passou um nome falso. Como a guarnição já tinha conhecimento que se tratava de Daniel Brisola, velho conhecido das guarnições por suas práticas ilícitas, foi consultado o nome no sistema e constatado que estava foragido do Complexo Penitenciário da Canhanduba, após ser beneficiado com a saída temporária. Ele foi preso e conduzido ao presídio para procedimentos.

Mais um foragido capturado

Na sexta-feira, a Polícia Militar capturou um foragido do estado do Paraná que estava morando em Camboriú. Paulo Cezar Gomes da Macena foi abordado na Rua Monte Agulhas Negas, esquina com a Rua Monte Juliana e conduzido ao complexo penitenciário da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaDetentos que não retornaram do indulto de natal são recapturados no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias