• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher sai em busca de ladrão que furtou sua casa, o encontra e o captura

O ladrão foi encontrado usando roupas que furtou na casa

Em patrulhamento pelo bairro do Imaruí, na última quarta-feira (27), às 16h, uma guarnição da Polícia Militar de Itajaí foi abordada por um homem e uma mulher, que carregavam em seu carro um ladrão que havia furtado sua residência. O criminoso, R.L.F., estava machucado.

A mulher relatou que chegou em casa pela manhã e a encontrou arrombada. Logo sentiu falta de um celular, o vídeo game de seu filho, roupas e aproximadamente R$ 600. Ela acionou a polícia e fez os procedimentos cabíveis, mas decidiu sair à procura do bandido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma busca pelo bairro, avistou R.L.F. sendo lavado com uma mangueira na rua, usando as roupas de seu filho. Ao ser perguntado sobre os objetos do furto, ele disse que devolveria a ela. A mulher o colocou em seu veículo para conduzi-lo até a delegacia, porém, avistou a guarnição no caminho.

Ao ser questionado onde estavam os objetos furtados, o criminoso confessou ter vendido o vídeo game em um ponto de tráfico de drogas e entregado o celular e mais R$ 100 para o proprietário de uma quitinete, onde se hospedaria por quatro dias.

A PM se deslocou até a quitinete com a finalidade de resgatar o celular e, em conversa com a proprietária do imóvel, foi informada que o aparelho estava com seu marido em uma cidade vizinha. Foi feito o contato e o homem foi orientado a trazer o objeto até a delegacia, o que aconteceu algumas horas depois.

R.L.F. foi conduzido ao hospital para tratar de seus machucados e logo após foi dado a ele voz de prisão.

Click CamboriúPolíciaMulher sai em busca de ladrão que furtou sua casa, o encontra...
PUBLICIDADE

Últimas notícias