• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher esfaqueia e mata homem que teria invadido sua casa

Invasor foi esfaqueado pela moradora; ela foi presa por homicídio

rua Monte Bandeira
Divulgação

Na madrugada de sábado (23), por volta das 1h15min, a Polícia Militar foi acionada pela central 190 para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Ao chegar na rua Monte Bandeira, a vítima estava no chão apresentando ferimentos nas costas. O Samu esteve no local e confirmou a morte do homem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma mulher de 34 anos se identificou como responsável pela facada. Segundo ela, a vítima tentou invadir sua casa, onde estavam seu marido e filhos. Quando percebeu a presença do invasor na área externa, saiu juntamente com seu marido de posse de uma faca de cozinha com o intuito de se defender.

Na garagem, viu um homem engatinhando entre os veículos e, que ao vê-la, tentou avançar contra ela. Neste momento desferiu um golpe e acertou a vítima que saiu correndo e caiu na rua ainda com vida. A faca usada foi apreendida e a mulher levada à delegacia.

Por não haver indícios suficientes de que a mulher agiu em legítima defesa, matando o invasor com um golpe pelas costas sem dar a chance de defesa, ela foi presa por homicídio.

Juscelino Barbosa Alves era natural de Pernambuco e não tinha passagens pela polícia no estado de Santa Catarina.

Click CamboriúPolíciaMulher esfaqueia e mata homem que teria invadido sua casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias