• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bêbados brigam no centro de BC e Guarda Municipal intervém

Quando os guardas chegaram ao local, um estava batendo com um pedaço de pau no outro

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 23h30, uma guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo quando foi abordada por populares próximos a Rua 3600 informando que dois homens estariam brigando.

Chegando ao local, D.G.R., de 28 anos, estava batendo com um pedaço de pau em J.L.F.J., de 31 anos – ambos embriagados. Foi dada ordem de parada, a qual não foi acatada, sendo necessário o uso de algemas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi requisitada uma viatura para acompanhar os envolvidos para a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis. J.L.F.J. se irritou por ser conduzido no mesmo carro que D.G.R., tentando agredir todos presentes na viatura, sendo necessário algemá-lo também.

Homem pede ajuda e acaba preso

Por volta das 17h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para comparecer na Secretaria de Inclusão Social, pois no local estava um cidadão pedindo apoio para poder retornar à sua cidade. Durante a consulta de sua identidade, ficou constatado um mandado de prisão em ativo aberto pela Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O envolvido foi conduzido a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outro mandado de prisão cumprido

Por volta das 19h30, uma guarnição realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 3820, quando avistou e abordou N.O., de 34 anos. Durante a consulta de sua identidade, ficou constatado um mandado de prisão em ativo. O indivíduo foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis, e posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaBêbados brigam no centro de BC e Guarda Municipal intervém
PUBLICIDADE

Últimas notícias