- PUBLICIDADE -

Assaltante é preso com simulacro após roubar iPhone X

Vítima foi assaltada durante a madrugada no bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

celulares
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo, na tarde deste sábado (23) no bairro dos Municípios. A vítima estava na rua Curitibanos e relatou que por volta de 5 horas da madrugada, dois criminosos, um deles armado, o renderam e roubaram seu celular Iphone X de valor aproximado de R$ 7 mil reais, dois óculos escuros e um celular Motomax.

A vítima acessou a página de rastreamento do aparelho e repassou à guarnição a localização do celular. Em rondas, a guarnição localizou um homem transitando pela rua Campo Erê, sendo abordado e identificado como J.C.C. Ele estava em atitude suspeita em frente a uma pousada, local conhecido da guarnição em função da movimentação de usuários de drogas no local. Realizada a busca pessoal, foi encontrado em sua posse o celular iPhone que havia sido roubado.

Na entrada da pousada estava outro homem que foi abordado e identificado como V.F.V., que em busca pessoal foi encontrado um aparelho celular que continha imagens do celular roubado e o registro de uma conversa em que ele havia perguntando a um amigo se sabia como se efetuava o desbloqueio do celular roubado.

Após isso, a guarnição adentrou na pousada e realizou buscas, onde foi localizado um simulacro de pistola que foi utilizado no roubo, além de uma quantidade de maconha em um dos aposentos onde se encontrava um adolescente.

Diante dos fatos, a guarnição de voz de prisão aos envolvidos para para os procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.