- PUBLICIDADE -

Assaltante é preso com simulacro após roubar iPhone X

Vítima foi assaltada durante a madrugada no bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
celulares
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo, na tarde deste sábado (23) no bairro dos Municípios. A vítima estava na rua Curitibanos e relatou que por volta de 5 horas da madrugada, dois criminosos, um deles armado, o renderam e roubaram seu celular Iphone X de valor aproximado de R$ 7 mil reais, dois óculos escuros e um celular Motomax.

A vítima acessou a página de rastreamento do aparelho e repassou à guarnição a localização do celular. Em rondas, a guarnição localizou um homem transitando pela rua Campo Erê, sendo abordado e identificado como J.C.C. Ele estava em atitude suspeita em frente a uma pousada, local conhecido da guarnição em função da movimentação de usuários de drogas no local. Realizada a busca pessoal, foi encontrado em sua posse o celular iPhone que havia sido roubado.

Na entrada da pousada estava outro homem que foi abordado e identificado como V.F.V., que em busca pessoal foi encontrado um aparelho celular que continha imagens do celular roubado e o registro de uma conversa em que ele havia perguntando a um amigo se sabia como se efetuava o desbloqueio do celular roubado.

Após isso, a guarnição adentrou na pousada e realizou buscas, onde foi localizado um simulacro de pistola que foi utilizado no roubo, além de uma quantidade de maconha em um dos aposentos onde se encontrava um adolescente.

Diante dos fatos, a guarnição de voz de prisão aos envolvidos para para os procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -