- PUBLICIDADE -

Agente do DEAP é preso tentando entregar objetos no presídio

Ao ser abordado, ele estava em posse de uma carta com informações sobre para quem deveria entregar os objetos dentro do presídio e o valor que receberia pelo serviço

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Militar de Itajaí foi acionada na segunda-feira (18), às 14h30, para uma ocorrência de tráfico de drogas. Havia suspeitas de que um veículo conduzido por um agente do Departamento de Administração Prisional (DEAP) estaria transportando objetos ilícitos, a serem introduzidos no sistema penitenciário.

Na Av. Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente, foi realizada a abordagem e identificado o condutor do veículo como sendo R.S. No interior do veículo foi localizado um pássaro da espécie Trinca-ferro sem registro no IBAMA e dentro de um pote contendo ração de passarinho, uma sacola contendo aproximadamente cinco gramas de uma substância aparentando ser cocaína, 89 gramas de maconha, um celular e pedaços de serra, assim como uma carta repassando as informações sobre para quem deveria entregar os objetos dentro do presídio e o valor que receberia pelo serviço.

Na residência de R.S. foi encontrado também 51 caixas de fogos de artifício, 37 rolos de linha para pipa com cerol e duas caixas de cola contendo cerol. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido a CPP para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.