- PUBLICIDADE -

Mulher se joga de carro no rio Itajaí-Açu, em Itajaí

Após cair no rio, se arrependeu da tentativa de suicídio, saiu do carro e foi resgatada por populares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
carro rio
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma mulher tentou tirar a própria vida se jogando de carro dentro do rio Itajaí-Açu, na noite de sábado (18), em Itajaí. Após cair no rio, se arrependeu, saiu do carro e foi resgatada por populares.

O fato aconteceu por volta das 22h25 na Avenida Reinaldo Schmithausen. Após a mulher conseguir sair de dentro do veículo, com a força da correnteza, precisou ser ajudada por populares a sair da água.

A mulher não apresentava lesões pelo corpo, porém foi conduzida à assistência psicológica na UPA do Cordeiros por estar visivelmente transtornada.

O carro ficou submerso e foi retirado do rio apenas no domingo, depois de ser localizado por uma mergulhador dos bombeiros a 10 metros de profundidade e a 30 metros da margem do rio.

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -