- PUBLICIDADE -

Três homens são presos por furto e adulteração de veículo em Camboriú

Três motocicletas foram apreendidas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

motos adulteradas
Divulgação / PM

No sábado, 30, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Nilo, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, visualizou uma motocicleta Honda CG 125 sem retrovisor com um condutor em atitude suspeita.

Realizada abordagem, em consulta pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado a numeração da placa da motocicleta esta constava com registro de roubo/furto. Indagado sobre a procedência da moto ele informou que seria do seu amigo e que o mesmo estaria em sua casa.

Em diligências, os militares deslocaram até o endereço indicado pelo homem e no local encontrou o segundo envolvido conforme mencionado. Em revista pessoal a este um cigarro de maconha foi encontrado, ao ser indagado sobre a droga e a motocicleta informou serem suas e que comprou de um terceiro que reside na Rua Goiás, no Bairro Areias, pelo valor de setecentos reais.

Deslocado até este terceiro endereço, no local um homem foi abordado, ao ser questionado sobre a venda da moto, informou que comprou o veículo em um evento e revendeu.

Foi possível ver que próximo a eles haviam outras motos, com permissão deste terceiro foi realizado consulta a estas duas motocicletas uma Honda CG 125 Titan KS Honda CG 125 Fan, e foi constatado que ambas estavam com os motores adulterados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e os veículos foram apreendidos para que as devidas providências fossem tomadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.