- PUBLICIDADE -

Foragido da penitenciária é capturado em comunidade terapêutica em BC

Ele se encontrava com arranhões nos membros superiores, inferiores e costas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com mandado de prisão ativo na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h no Morro da Pedra Branca, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações de que em uma comunidade terapêutica havia um homem foragido da penitenciária Canhanduba. Chegando ao local foi feito contato com a responsável técnica, que levou a PM até o homem. Sem oferecer resistência, o indivíduo recebeu voz de prisão.

No momento da abordagem foi constatado que o homem encontrava-se com arranhões nos membros superiores, inferiores e costas, e segundo a responsável, ele já apresentava essas lesões desde que chegou ao local.

Diante dos fatos, D.M.P. dos S., 37 anos, que já possui seis boletins de ocorrência, entre eles por furto e roubos, foi encaminhado para realização de exame de corpo e delito e posteriormente conduzido ao presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -