- PUBLICIDADE -

Delegacia de Camboriú doa bicicletas e objetos apreendidos que não tiveram seus donos encontrados

Foram realizadas diversas diligências objetivando identificar e contatar possíveis vítimas e proprietários dos objetos, todavia, as tentativas restaram inexitosas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
BICICLETAS para doação
Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, doou para o Conselho da Comunidade de Camboriú 16 bicicletas, uma adega climatizada, uma lixadeira, uma parafusadeira e uma furadeira, além de uma maca de estética, que haviam sido recuperadas em ocorrências onde os conduzidos não apresentaram documentos comprovando a propriedade e também não souberam explicar a procedência. A doação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

Foram realizadas diversas diligências objetivando identificar e contatar possíveis vítimas e proprietários dos objetos, todavia, as tentativas restaram inexitosas.

O Conselho da Comunidade da Comarca de Camboriú é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade auxiliar o Poder Judiciário e o Poder Executivo na execução e fiscalização das penas, bem como dar assistência aos apenados no âmbito territorial da Comarca de Camboriú.

O Conselho irá reformar as bicicletas, e destiná-las a crianças carentes do município, já os demais objetos serão rifados, e os recursos ganhos serão destinados a projetos sociais.

“Ressaltamos que corriqueiramente são recuperados objetos de procedência duvidosa no território desta Comarca, muitas das vezes produtos de furtos praticados em Cidades vizinhas, assim sendo, informamos que sempre quando objetos forem recuperados, não sendo localizados os proprietários internamente, serão divulgados a população, e caso as todas as tentativas restem infrutíferas, os bens serão doados à entidades carentes beneficentes”, informou a delegacia.

A Polícia Civil aconselha que caso você venha ser, ou tenha sido vítima de furto/roubo, não deixe de noticiar o fato em qualquer Delegacia de Polícia, ou até mesmo através da Delegacia Eletrônica, registrando inclusive detalhes do bem subtraído, pois através destas informações, será possível lhe localizar e restituir seu pertence.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -