Torcedores do Nacional do Uruguai fazem arrastão em posto de gasolina em Balneário Camboriú

Grupo entrou na conveniência, consumiu e levou produtos sem pagar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai foram presos por furto na madrugada desta terça-feira (8), por volta da 1h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local, os funcionários de um posto de gasolina relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair e consumir produtos, como comida, bebida, entre outros.

Os integrantes do ônibus foram abordados pelos militares, e alguns deles foram reconhecidos pelos funcionários.

Em posse dos delinquentes nada foi encontrado, sendo que a maior parte dos produtos havia sido consumida ainda no local. No momento em que a guarnição realizava a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos.

Quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia. O ônibus com os torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 10.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -