• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mototaxista e esposa são presos acusados de tráfico de drogas

O homem escondia a droga em seu armário no ponto de moto táxi

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Indaial, bairro São João, em Itajaí.

Segundo informações, no moto táxi São Judas, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e o homem responsável seria conhecido como “Fabão”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a denúncia, F.C.B. da S., de 33 anos, escondia a droga em seu armário no ponto de moto táxi, junto com uma balança que usava para fazer a pesagem da droga.

Munidos de informações, os policiais militares passaram a monitorar o local e, em um momento oportuno, efetuaram a abordagem do suspeito.

Durante revista pessoal, foi encontrada uma bucha de cocaína. Ao ser indagado se havia mais drogas em seu armário, ele confirmou. Em seguida, foi feita a revista no armário do moto táxi e confirmado mais quatro petecas de cocaína.

A mulher que estava de carona no momento da abordagem seria a esposa do meliante, identificada como A.R.G., de 37 anos.

Diante dos fatos, foi apreendido o material ilícito: uma balança de precisão, cem reais e dois dólares americanos, e um telefone samsung que pode ter relação com a traficância, necessitando averiguação, e efetuado voz de prisão ao casal para apresentação na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMototaxista e esposa são presos acusados de tráfico de drogas
PUBLICIDADE

Últimas notícias