- PUBLICIDADE -

Homem é preso após agredir companheira a pauladas em Itajaí

A vítima informou que as agressões são corriqueiras e sempre ocorrem em frente aos filhos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã de domingo (27), por volta das 9h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na rua Luíz Bela Cruz, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

No local, os policiais se depararam com duas crianças chorando em frente à residência. A guarnição foi conversar com elas, que afirmaram que seu pai estava agredindo sua mãe.

Em seguida, a vítima se apresentou a PM e informou que havia sido agredida por seu marido C.J.M., de 36 anos. Conforme o relato, ele estava embriagado quando começou a proferir diversas palavras de baixo calão, em seguida, começou a puxar seus cabelos e deferir socos contra seu rosto, cabeça e corpo.

Após, o agressor pegou um pedaço de madeira e desferiu pauladas contra sua cabeça e seu corpo. Ao tentar se proteger recebeu um golpe em sua mão, o que resultou em um ferimento visível.

Além disso, a vítima informou que as agressões são corriqueiras e sempre ocorrem em frente aos filhos, que gostaria de representar contra o marido, pois teme por sua integridade física e de seus filhos. Segundo ela, ele teria ameaçado matar ambos, caso chamasse a polícia.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por violência doméstica e C.J.M. foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Ele já possui cerca de cinco passagens pela polícia, todas por ameaça contra mulher, lesão corporal e violência doméstica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.