- PUBLICIDADE -

Cansado de ver mãe ser agredida, adolescente mata padrasto a tiros e facadas

O jovem confessou ter cometido o homicídio de seu padrasto, pois não suportava o fato de ele agredir sua mãe todos os dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na noite deste domingo (27), por volta das 20h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio na rua Irineu Maria, na invasão nova, bairro Espinheiros. No local, os policiais se depararam com a esposa da vítima indicando onde estaria o corpo de seu marido. Após, ela conversou com a PM e informou que homens encapuzados entraram em sua residência e pediram para que ela saísse. Em seguida, começaram a esfaquear seu marido e depois efetuaram vários disparos.

O homem estava caído no chão da sala da casa com várias marcas de facadas e tiros, com cápsulas e projéteis próximos a ele. Em seguida, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes: Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP).

Após, a vítima foi identificada como E.E. do N., de 46 anos, indivíduo com duas passagens pela polícia pela prática de furto. Além disso, durante a consulta nominal, os policiais deram conta que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, onde o autor seria o enteado W.M. dos S., de 16 anos.

Prontamente, os policiais questionaram a esposa da vítima, sobre o paradeiro de seu filho e ela indicou a casa onde ele estaria. Munidos de informações, uma guarnição foi até o local e encontrou o adolescente. Durante a conversa com os policiais, ele confessou ter cometido o homicídio de seu padrasto, pois não suportava o fato de ele agredir sua mãe todos os dias. Relatou ainda, que teria dispensado às armas do crime (faca e pistola) dentro de um córrego que fica próximo a residência.

Posteriormente, foi constatado que a vítima levou vários golpes de faca e cerca de 10 tiros de pistola calibre 380. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por homicídio e W.M. dos S. foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.