• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marginal de 19 anos, com 22 passagens policiais, é preso após roubar celular e ameaçar vítima em Itajaí

Roubo aconteceu mp final da Rua Blumenau, próximo à balsa

Na tarde de quinta-feira(27), por volta das 13h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Blumenau, bairro Imaruí, em Itajaí. Segundo informações, uma dupla havia efetuado um roubo a transeunte em um parque próximo a balsa que fica localizada no final da rua Blumenau.

Conforme o relato, os marginais estavam de bicicleta e um deles fez menção de estar armado, e disse para a vítima entregar o celular ou “levaria um tiro”. Após o cometimento do ato, a dupla se evadiu sentido bairro Imaruí, e o 190 foi acionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mundos de informações, os policiais militares efetuaram rondas próximo ao “beco da dank”, local conhecido pelo tráfico de drogas, e abordaram um rapaz com as características semelhantes às relatadas pela vítima. Ele foi identificado como L.C.V., 19 anos. Após, a vítima reconheceu o sujeito como autor do roubo.

Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão por roubo e L.C.V. foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, CPP, para os procedimentos cabíveis. O marginal já possui cerca de 22 passagens pela polícia, pelos crimes de desobediência, posse de drogas, dano, lesão corporal dolosa mulher, injúria, lesão corporal dolosa homem, estupro de vulnerável, difamação, perturbação do sossego alheio e ameaça contra criança/adolescente.

Click CamboriúPolíciaMarginal de 19 anos, com 22 passagens policiais, é preso após roubar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias