• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bar é assaltado por cinco bandidos armados, em Itajaí

Polícia Militar prendeu dois homens, um de 36 e outro de 27 anos

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 13h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua César Augusto Dalçoquio, bairro Salseiros, em Itajaí.

Segundo informações, cinco homens armados entraram em um bar, anunciaram o roubo e subtraíram vários objetos, como bebidas, chocolates, dinheiro, chicletes, cigarros e pertences pessoais dos clientes como relógio, aliança e celulares. Após, os bandidos teriam fugido em um Fiat Palio prata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos de informações, os policiais efetuaram rondas pelas proximidades e tiveram êxito em abordar o veículo. Durante a abordagem, havia apenas um ocupante, que foi identificado como D.F. de S., 35 anos.

Durante busca veicular foi encontrado alguns maços de cigarro e a quantia de R$ 120,00. Ao ser questionado osujeito assumiu a participação no roubo e também informou onde teria deixado seus comparsas do crime em suas residências.

A primeira residência indicada foi a de D.M., 36 anos. Ao chegar no local, foi avistado dois homens pulando o muro dos fundos, sendo possível abordar somente o agente identificado como M.P. da S., de 27 anos

Na revista pessoal foram encontrados dois celulares, mas ele teria já resetado todos os dados para não ser identificado. Após, D.F. DE S., reconheceu M.P.da.S., como seu comparsa. Dentro da residência de D. M., foi encontrado diversos maços de cigarro e alguns chicletes.

A próxima residência indicada foi a na rua Antônio José Rebelo, se tratava de B. de M.P., de 21 anos. Dentro da residência foi encontrado o resto das mercadorias roubadas e uma réplica de fuzil, porém nenhum homem foi abordado. A esposa de B., estava no local e informou que o mesmo teria saído a pouco tempo logo após deixar as mercadorias.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e D.F. de S. e M.P. da S. foram encaminhados ao órgão competente.

Click CamboriúPolíciaBar é assaltado por cinco bandidos armados, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias