• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é preso após roubar celular e dar tapa na cara da vítima, em Itajaí

O marginal desferiu um tapa em uma mulher e roubou seu aparelho celular, mas foi capturado logo depois

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na avenida Sete de Setembro, bairro Fazenda, em Itajaí.

A nova guarnição que integra a Operação Aliquam (exclusiva no atendimento a roubos e furtos) teve conhecimento de um roubo cometido em frente a um colégio. Conforme o relato, um homem identificado posteriormente R.J. da A., de 29 anos, desferiu um tapa em uma mulher e roubou seu aparelho celular fugindo para parte de trás de um estabelecimento comercial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, os policiais efetuaram rondas pelas mediações do Padre Jacó e visualizaram um homem com as mesmas características passadas pela Central. Ao realizar a abordagem, não foi localizado nenhum objeto, em seguida, foi realizado contato com a vítima que de imediato reconheceu o marginal.

Ao ser questionado, informou que havia jogado o aparelho celular em um terreno baldio, mas não foi localizado pela guarnição e ele não quis informar onde deixou. Cabe salientar, que o rastreador do aparelho estava on-line e apontava um raio de 50 metros do local da abordagem.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e o criminoso foi encaminhado a Central de Plantão Policia para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é preso após roubar celular e dar tapa na cara da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias