- PUBLICIDADE -

Dois são presos com quase quatro quilos de maconha no Espinheiros, em Itajaí

Dupla foi presa por tráfico de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
4 Kg de maconha
Divulgação / PM

Na quarta-feira (31), por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Militar prestou atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Alberto Dagnoni, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Conforme a denúncia, um homem comercializava entorpecentes naquela região. Os policiais foram até o local e o viram em frente ao pátio da residência, sendo abordado. Ao ser questionado, J.V.de.M., de  26 anos, admitiu que dentro de seu quarto haviam três peças de maconha, pesando 3,6 quilos, que seria do vulgo “Guga”, e informou a localização aos policiais.

Em seguida, as guarnições deslocaram até a rua Joaquim Falco Uriarte e avistaram W. de S., de 30 anos, que foi abordado. Após, ele autorizou a busca domiciliar e com o apoio do K9 (cão de faro), foi localizado dentro da CPU de um computador três porções de maconha (248 gramas), além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios de droga.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e ambos foram encaminhados a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -