• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial civil mata bandido ao ser assaltado em Itajaí

Policial agiu em legítima defesa ao ser assaltado por dois bandidos armados; um morreu e o outro conseguiu fugir

pistola
A arma usada pelo policial para se defender (Divulgação / PM)

Na noite desta quinta-feira (6), por volta de 23h50min, a Polícia Militar para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Av. Campos Novos, bairro São Vicente, em Itajaí.

No local, a guarnição policial foi abordada pela vítima, que informou que havia sofrido uma tentativa de assalto, e pediu o apoio dois policiais até o local do fato

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relato, a vítima teria sido abordada por dois homens que fizeram menção de estarem armados. Os criminosos entraram no carro e levaram a vítima para um local escuro, onde o renderam para levar seu carro e seus pertences.

Em um momento oportuno, a vítima conseguiu descer do veículo, ocasião em que se identificou como policial civil e deu voz de prisão aos agentes.

Um dos bandidos teria resistido, e com o objetivo de preservar sua própria vida, o policial agiu em legítima defesa, atirando nele. O outro fugiu e não foi localizado.

De imediato, foi acionado o Bombeiro Militar, que constataram o óbito do marginal. O perito do Instituto Geral de Perícias compareceu no local.

Click CamboriúPolíciaPolicial civil mata bandido ao ser assaltado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias