- PUBLICIDADE -

Ladrão é detido após arrombar comércio na Praia dos Amores durante a madrugada

Após quebrar o vidro lateral do estabelecimento, o homem cortou as mãos e sujou o local de sangue

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

ladrão algemado
PM / Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por furto na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas pela Av. Carlos Dummond Andrade avistou um homem correndo pela via, ao mesmo tempo em que o alarme de um estabelecimento comercial estava disparando.

Ao avistar a viatura, o homem começou a andar mais rápido e a todo momento olhava pra trás. Ao realizar a abordagem do mesmo, a PM constatou que ele portava uma bolsa vazia e estava com as mãos sangrando.

No estabelecimento foi constatado que o vidro lateral estava quebrado e haviam várias marcas de sangue no deck, caixa registradora e paredes.

O dono do local foi chamado e forneceu as imagens das câmeras de segurança, sendo confirmada a tentativa de furto, porém nada foi subtraído pois não havia dinheiro nos caixas.

Diante dos fatos, Ailton Octavio Emilio Filho, 36 anos, que já possui 21 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por tentativa de furto, furto em veículo, fuga de pessoa presa, furto de motocicleta, falsa identidade, violação de domicílio, dano e posse de drogas, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.