- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal prende ladrão dentro da casa de idosa de 90 anos

O marginal pulou o muro de uma construção e arrombou a casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

casa arrombada
A aposentada usa uma cadeira de rodas para se locomover.

Na tarde deste sábado (29), por volta das 17h30min, a guarnição de motos da GMBC foi acionada via Central de Operações, para verificar uma ocorrência na Rua 904, onde um homem teria invadido uma construção. Chegando ao local, a guarnição fez contato com o solicitante que informou que um sujeito havia pulado o muro do prédio em construção e arrombado uma residência, onde encontrava-se em seu interior.

A guarnição verificou que, em uma das portas, havia cadeado arrombado e de pronto adentrou a residência, onde se deparou com o homem portando uma faca. Quando o indivíduo visualizou a guarnição, largou a faca e correu para se trancar em um quarto.

Foi dado ordens para que o homem saísse, mas ele não obedeceu, sendo necessário adentrar ao cômodo, onde o marginal foi encontrado em posse de uma mochila com diversos pertences da vítima, como dinheiro de aposentadoria da idosa de 90 anos que utiliza-se da cadeira de rodas para se locomover, além de celulares, tablets, registros de agua da construção que havia invadido anteriormente, dentre outros, totalizando em cinco mil reais. A casa estava revirada e a mobília danificada.

O homem identificado com J.U.A. da S., 42 anos, já possui diversos passagens pela polícia como furto, roubo e latrocínio (roubo seguido de morte). No momento da prisão resistiu veemente, atentando contra a integridade física dos guardas que precisaram usar de força física para contê-lo. Foi dado voz de prisão ao mesmo, algemado e conduzido a CPP para procedimentos cabíveis, onde delegado realizou a flagrante por furto qualificado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.