• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende ladrão dentro da casa de idosa de 90 anos

O marginal pulou o muro de uma construção e arrombou a casa

casa arrombada
A aposentada usa uma cadeira de rodas para se locomover.

Na tarde deste sábado (29), por volta das 17h30min, a guarnição de motos da GMBC foi acionada via Central de Operações, para verificar uma ocorrência na Rua 904, onde um homem teria invadido uma construção. Chegando ao local, a guarnição fez contato com o solicitante que informou que um sujeito havia pulado o muro do prédio em construção e arrombado uma residência, onde encontrava-se em seu interior.

A guarnição verificou que, em uma das portas, havia cadeado arrombado e de pronto adentrou a residência, onde se deparou com o homem portando uma faca. Quando o indivíduo visualizou a guarnição, largou a faca e correu para se trancar em um quarto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi dado ordens para que o homem saísse, mas ele não obedeceu, sendo necessário adentrar ao cômodo, onde o marginal foi encontrado em posse de uma mochila com diversos pertences da vítima, como dinheiro de aposentadoria da idosa de 90 anos que utiliza-se da cadeira de rodas para se locomover, além de celulares, tablets, registros de agua da construção que havia invadido anteriormente, dentre outros, totalizando em cinco mil reais. A casa estava revirada e a mobília danificada.

O homem identificado com J.U.A. da S., 42 anos, já possui diversos passagens pela polícia como furto, roubo e latrocínio (roubo seguido de morte). No momento da prisão resistiu veemente, atentando contra a integridade física dos guardas que precisaram usar de força física para contê-lo. Foi dado voz de prisão ao mesmo, algemado e conduzido a CPP para procedimentos cabíveis, onde delegado realizou a flagrante por furto qualificado.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal prende ladrão dentro da casa de idosa de 90 anos
PUBLICIDADE

Últimas notícias