- PUBLICIDADE -

Engenheiro é assassinado com dois tiros no pátio de casa, na Praia Brava

Segundo informações, a vítima havia denunciado a liberação de um habite-se irregular e iria depor sobre o caso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Um engenheiro de 64 anos foi assassinado com dois tiros no final da tarde desta quarta-feira (22), no pátio de casa, na Praia Brava, em Itajaí. A vítima, Sérgio Renato da Silva, era responsável pela análise de projetos na Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú, e havia sido exonerado do cargo recentemente. Segundo informações, Sérgio havia denunciado a liberação de um habite-se irregular e iria depor sobre o caso.

O crime aconteceu na Rua Renato Melim Cunha. Quando a polícia militar chegou no local, se deparou com a vítima caída no pátio de casa, alvejada com dois disparos de arma de fogo. De acordo com informações obtidas com populares, dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha, modelo antigo, pararam em frente à casa do engenheiro, e após o chamarem pelo nome, dispararam dois tiros que acertaram e mataram o homem. O óbito foi constatado pelo ASU do Corpo de Bombeiros Militar.

Os policiais conseguiram imagens da câmera de segurança de uma das casas próximas, onde conseguiram observar as características dos envolvidos. O condutor da motocicleta estava de casaco cinza, bermuda jeans, tênis preto da marca nike,  capacete preto com viseira espelhada, e o passageiro estava com casaco azul, bermuda jens, tênis branco e capacete preto.

Esteve no local em apoio a guarnição do tático, bombeiro militar, polícia civil, IGP e IML de Balneário Camboriú. A Polícia Civil investigará o crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.