• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Engenheiro é assassinado com dois tiros no pátio de casa, na Praia Brava

Segundo informações, a vítima havia denunciado a liberação de um habite-se irregular e iria depor sobre o caso

Um engenheiro de 64 anos foi assassinado com dois tiros no final da tarde desta quarta-feira (22), no pátio de casa, na Praia Brava, em Itajaí. A vítima, Sérgio Renato da Silva, era responsável pela análise de projetos na Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú, e havia sido exonerado do cargo recentemente. Segundo informações, Sérgio havia denunciado a liberação de um habite-se irregular e iria depor sobre o caso.

O crime aconteceu na Rua Renato Melim Cunha. Quando a polícia militar chegou no local, se deparou com a vítima caída no pátio de casa, alvejada com dois disparos de arma de fogo. De acordo com informações obtidas com populares, dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha, modelo antigo, pararam em frente à casa do engenheiro, e após o chamarem pelo nome, dispararam dois tiros que acertaram e mataram o homem. O óbito foi constatado pelo ASU do Corpo de Bombeiros Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais conseguiram imagens da câmera de segurança de uma das casas próximas, onde conseguiram observar as características dos envolvidos. O condutor da motocicleta estava de casaco cinza, bermuda jeans, tênis preto da marca nike,  capacete preto com viseira espelhada, e o passageiro estava com casaco azul, bermuda jens, tênis branco e capacete preto.

Esteve no local em apoio a guarnição do tático, bombeiro militar, polícia civil, IGP e IML de Balneário Camboriú. A Polícia Civil investigará o crime.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEngenheiro é assassinado com dois tiros no pátio de casa, na Praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias