- PUBLICIDADE -

Duas pessoas são baleadas em briga no Bairro dos Municípios

Vítima reagiu após levar tiro e acabou esfaqueada ao entrar em luta corporal com o atirador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio na manhã de sábado, 18, por volta das 7h30min no Bairro Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi solicitada para averiguar um homem que teria sido alvejado na Rua Bom Retiro. Chegando ao local foi encontrado Ricardo de Oliveira caído em seu quarto, alvejado na região do abdômen e com facadas pelo corpo.

O fato teria acontecido na casa ao lado, lugar já conhecido como ponto de venda de drogas, e Ricardo teria ido para a sua residência após ser atingido. Rapidamente a viatura do SAMU chegou ao local e o mesmo foi conduzido para o Hospital Ruth Cardoso.

Na residência ao lado, foi encontrado José Alexandre Bilhar, vulgo Nene ou Cadeira, este estava atordoado e com lesões na face. Também foi conduzido ao hospital, onde a guarnição permaneceu resguardando o local.

Nesse tempo, outra viatura se deslocou ao hospital e fez contato com outro homem alvejado que procurou atendimento médico. Ele informou à PM que testemunhou a tentativa de homicídio onde Nene foi o agente do crime, e que após o tiro os dois entraram em luta corporal, justificando as lesões de faca em Ricardo.

trafico rua bom retiro
Divulgação

Segundo testemunhas e moradores do local, a residência seria ponto de tráfico de drogas onde “trabalhavam”, os envolvidos. Na residência da Rua Bom Retiro, foram apreendidos 600 gramas de maconha, R$ 31,80 em espécie, uma balança de precisão, 23 gramas de crack, dois celulares, um rádio comunicador, a faca usada no crime, utensílios para tráfico e outros objetos.

A guarnição retornou ao hospital e prendeu em flagrante José Alexandre Bilhar, o Nene, 25 anos, que já possui 20 boletins de ocorrência, entre eles posse e tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo, porta ilegal de arma de fogo e desobediência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -