• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso após ela conseguir fugir

A mulher foi mantida em cárcere privado por cerca de dois meses, em uma residência no bairro Espinheiros, em Itajaí

Na noite da última terça-feira, 22, por volta das 23h20min, a Polícia Militar prendeu em Itajaí, um homem que manteve a esposa em cárcere privado por cerca de 60 dias, após ele agredi-la por ter fugido do cativeiro, no bairro Espinheiros.

A vítima relatou que seu companheiro a manteve por aproximadamente dois meses em cárcere privado, e que ela se aproveitou do momento em que o homem havia saído de casa e esquecido de trancar a porta para fugir com seus dois filhos, com o carro que estava na garagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher dirigia em direção a Navegantes quando seu automóvel foi atingido pelo veículo em que seu marido conduzia próximo ao retorno do bairro Canhanduba, na BR-101. Após a colisão, o homem desceu do carro e a agrediu com socos. Populares socorreram a mulher e a levaram até o Pronto Atendimento de Saúde, onde entrou em contato com a Polícia Militar para relatar o fato. A guarnição deslocou até o local e localizou o agressor, S.L.M., de 35 anos, dando voz de prisão ao mesmo e conduzindo à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

Junto a este fato, S.L.M. já soma cerca de 29 boletins de ocorrência, pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa mulher, ameaça contra mulher, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, violência doméstica, resistência, ameaça contra homem, lesão corporal dolosa homem, furto em comércio, abuso de autoridade e difamação.

Click CamboriúPolíciaHomem que mantinha mulher em cárcere privado é preso após ela conseguir...
PUBLICIDADE

Últimas notícias