- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende quatro adolescentes por incêndios criminosos em Balneário Camboriú

Ônibus da prefeitura municipal foi incendiado no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta da meia-noite, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pelas proximidades do túnel da Avenida Das Flores que dá acesso ao Bairro Monte Alegre, quando avistou quatro indivíduos descendo da BR 101, onde atearam fogo em objetos e pneus em cima da Rodovia, sentido norte-sul.

Também na marginal, próximo ao local do incêndio, um ônibus da prefeitura estava pegando fogo. Dois dos suspeitos correram em direção ao Motel Espigão, sendo abordados por um integrante da Guarnição. Os outros dois, tentaram fugir no sentido da rua Vitório Muller, sendo alcançados pelo outro policial militar.

Com os quatro marginais abordados, devidamente identificados e constatado que se tratava de adolescentes, foram apreendidos e conduzidos pra Delegacia.

Os incêndios foram controlados pelo Corpo de Bombeiros. Todos os adolescentes conduzidos fazem parte de uma facção criminosa que ordenou os crimes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.