- PUBLICIDADE -

Mulher é presa traficando crack ao lado de creche e menor é apreendido com maconha em frente a colégio

Populares informaram que o adolescente de 13 anos frequentemente fuma maconha na frente do colégio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na tarde de quinta-feira, 27, por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Itajaí recebeu uma denúncia de tráfico de drogas via Central Regional de Emergência (CRE), na rua das Hortências, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Segundo informações, uma mulher estaria vendendo drogas ao lado de uma creche, que a escondia a droga próximo à placa de trânsito, e costuma comercializar entre 14h e 19h.

Os policiais foram até o local e visualizaram a mulher com as mesmas as características da denúncia. Ela foi abordada e identificada pela guarnição policial. Ao realizar buscas pelo local, foi encontrado em baixo de uma pedra, 23 pedras de crack embaladas individualmente, além da quantia de R$ 20.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão à F.A., 25 anos, por tráfico de drogas e a mulher foi conduzida ao órgão competente.

 

Adolescente de 13 anos apreendido com maconha em frente a colégio

Mais cedo, por volta das 13h17min, uma guarnição do 1° Batalhão atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua  Sebastião Romeu Soares, bairro Cordeiros.

Uma guarnição policial estava em rondas quando avistou um jovem em atitude suspeita na frente de entrada de um colégio. O suspeito, quando percebeu a presença dos policiais, tentou dispensar algo, momento em que foi abordado e identificado pela guarnição.

Durante a revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha em seus pés. Populares informaram que o agente sempre fica na frente do colégio fazendo uso de entorpecentes. A polícia se descolou até a casa do mesmo para um possível contato com os responsáveis, porém, não havia ninguém na residência.

Foi realizado revista domiciliar e encontrado um torrão de maconha e três munições intactas. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão à L.F.R., 13 anos, por tráfico de drogas e o jovem foi conduzido ao órgão competente.

Vale destacar que o menor já possui dois boletins de ocorrência, pelos crimes de: porte ilegal de munição e ameaça contra mulher.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.