• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rapaz que coagiu e estuprou adolescente é preso no bairro Monte Alegre

Ele é acusado de chantagear colega de trabalho, dizendo que divulgaria suas fotos íntimas caso não tivessem relação sexual

oa 21 anosNesta quarta-feira (13), policiais da DIC de Balneário Camboriú cumpriram o mandado de prisão preventiva de O. A., 21 anos, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A prisão do acusado ocorreu em sua residência, localizada na Rua Monte Castelito, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. As investigações apuraram que o homem estuprou uma adolescente e colega de trabalho de 15 anos de idade, após revelar que divulgaria fotos íntimas da vítima caso não tivessem relação sexual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um inquérito policial da Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú foi remetido a Justiça de Camboriú. Com os indícios o juízo criminal expediu no início deste mês um mandado de prisão preventiva contra o acusado, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Na tarde de hoje, policiais da DIC apreenderam celular, notebook e pen drives do acusado após buscas em sua residência, que serão analisadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O acusado foi preso e ouvido em interrogatório, e após encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaRapaz que coagiu e estuprou adolescente é preso no bairro Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias