- PUBLICIDADE -

Ladrões invadem supermercado na madrugada e furtam dinheiro do cofre

Os ladrões conseguiram violar o cofre provavelmente com um maçarico e furtar dinheiro do local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Google Street View / Reprodução
Google Street View / Reprodução

Na madrugada da última sexta-feira (15) guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar foram solicitadas para atender uma ocorrência na Rua José Pereira Liberato, no Supermercado Koch.

Segundo a empresa de vigilância responsável pelo local, houve disparo de alarme, sendo feito contato com a PM às 3h35min. Em menos de cinco minutos os policiais chegaram ao local, realizaram um cerco, pois acreditava-se que os criminosos estavam nas proximidades ou dentro do supermercado. Além das viaturas PM que foram até o local, de imediato foi acionado também outras guarnições que se posicionaram em pontos estratégicos na cidade, com objetivo de coibir a fuga dos bandidos.

No entanto, após verificação das câmeras de segurança do estabelecimento,  foi constatado  que já havia se passado mais de 30 minutos que o fato havia ocorrido. De acordo com a empresa de vigilância, embora o alarme tenha disparado, eles só acionaram a PM depois de irem até o local, fato este que acabou prejudicando a ação da PM.

De acordo com as imagens de monitoramento foram quatro homens que chegaram até o cofre. Os ladrões conseguiram violar o cofre provavelmente com um maçarico e furtar dinheiro do local.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.