- PUBLICIDADE -

Mulher é presa com 34 notas de R$ 100 falsas

A responsável da casa não soube explicar a origem das notas, tampouco o possível proprietário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde desta terça-feira (28), uma guarnição do 1° Batalhão recebeu informações via Central de que Na Rua Porto União, bairro Bambuzal, em Itajaí, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais foram verificar o fato. Quando avistaram um suspeito, ele foi abordado e afirmou que ia visitar seus filhos na casa de sua ex-mulher. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém após buscas na residência a guarnição encontrou com a mulher, 34 notas de R$ 100 falsas.

Indagados sobre o dinheiro, afirmaram que se encontraram apenas para negociar carros e motos, o que foi comprovado por conversas de texto no aplicativo de whatsapp que foi disponibilizado pelos abordados aos policiais.

A responsável da casa não soube explicar a origem das notas, tampouco o possível proprietário. Foi proferida voz de prisão a ela, A.R.P. de 26 anos, e acionado o Conselho tutelar, uma vez que o pai não possuía condições de ficar com a guarda das crianças.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.