- PUBLICIDADE -

Jovem é preso após esfaquear padrasto, em Itajaí

O rapaz não aceita o relacionamento do homem com sua mãe

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16h, uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Armando Fontolan, bairro São Vicente, em Itajaí.

Chegando ao local uma mulher relatou aos policiais que seu filho possui uma desavença com o padrasto motivado por ciúmes, pois ele não aceita o relacionamento dos dois. Após uma discussão familiar, o filho partiu para a agressão, desferindo socos, e posteriormente em posse de uma faca tentou golpear o peito do padrasto.

A vítima se protegeu com o braço esquerdo ocasionando um corte profundo. O homem foi conduzida por terceiros a UPA do São Vicente para atendimento médicos, onde foi suturado com 17 pontos cirúrgicos em razão do corte.

A guarnição em posse das características do rapaz, iniciou diligências e então localizou o mesmo tentando se esconder. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão à C.S.B.F., de 23 anos, por tentativa de homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.