- PUBLICIDADE -

Dois homens são presos por violência doméstica no final de semana, em Itajaí

Um ameaçou matar todos na casa, e outro ameaçou matar mulher e filha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 19h30min, uma guarnição do 1° batalhão foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência na Rua das Azaléias, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Chegando ao local os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que seu companheiro começou a quebrar as coisas em casa, jogar o móveis no chão e ameaçou que iria matar todos na casa.

A vítima relatou ainda que o seu companheiro é usuário de drogas e alcoólatra. Diante dos fatos R.D.S., de 42 anos, foi preso por violência doméstica.

No bairro Dom Bosco

Na noite de sábado (12), uma guarnição do 1° batalhão foi solicitada via 190  para atender uma ocorrência na Avenida Vereador Abraão Francisco, bairro Dom Bosco. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o seu marido estava embriagado e ameaçou matar ela e sua filha. Ao perceber a guarnição o acusado tentou se evadir, mas foi detido pelos policiais, que diante dos fatos proferiram voz de prisão a R.J.D.O, 56 anos, por violência doméstica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.