• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens são presos por violência doméstica no final de semana, em Itajaí

Um ameaçou matar todos na casa, e outro ameaçou matar mulher e filha

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 19h30min, uma guarnição do 1° batalhão foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência na Rua das Azaléias, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Chegando ao local os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que seu companheiro começou a quebrar as coisas em casa, jogar o móveis no chão e ameaçou que iria matar todos na casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima relatou ainda que o seu companheiro é usuário de drogas e alcoólatra. Diante dos fatos R.D.S., de 42 anos, foi preso por violência doméstica.

No bairro Dom Bosco

Na noite de sábado (12), uma guarnição do 1° batalhão foi solicitada via 190  para atender uma ocorrência na Avenida Vereador Abraão Francisco, bairro Dom Bosco. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o seu marido estava embriagado e ameaçou matar ela e sua filha. Ao perceber a guarnição o acusado tentou se evadir, mas foi detido pelos policiais, que diante dos fatos proferiram voz de prisão a R.J.D.O, 56 anos, por violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaDois homens são presos por violência doméstica no final de semana, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias