- PUBLICIDADE -

Polícia apreende 8 máquinas caça-níqueis e 1 Kg de maconha na Rua 3.310

A mãe assumiu ser a responsável pelo bingo e o filho pela droga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Agência de Inteligência (AI) do 12° BPM recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua 3310, centro de Balneário Camboriú, estaria ocorrendo o tráfico de drogas e a exploração ilegal de jogos de azar.

Munidos das informações, nesta terça-feira (17), por volta das 18h15min, os policiais iniciaram um monitoramento do local e foi constatado uma grande movimentação de pessoas na casa.

Em um momento oportuno, a guarnição adentrou o imóvel e abordou dois suspeitos, que era mãe e filho. Após a revista pessoal, foram localizados R$ 108,00 em espécie no bolso da calça do rapaz, o qual confessou ser um dinheiro ser proveniente do tráfico de drogas.

Foi efetuado uma busca no imóvel e localizado, no quarto autor, aproximadamente 1kg de maconha, sendo que boa parte já estava fracionada e pronta para a venda. Em um outro quarto da residência, foram localizadas oito máquinas de caça-níquel ainda em funcionamento, as quais a mulher confirmou ser a responsável pela jogatina.

Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor de A. F. R. B., 43 anos, e J.B.L., 21 anos, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.