- PUBLICIDADE -

‘After’ no Estaleirinho termina com sete pessoas detidas por posse de drogas

PM prendeu casal com 471 comprimidos de ecstasy em estacionamento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GMBC
GMBC

Na manhã deste domingo (29), por volta das 9h, a central da Guarda Municipal (153) recebeu a denúncia que na Rua Higino José Pio, no Estaleirinho, havia quinze veículos com som alto. Foi então deslocada duas guarnição ao local.

Chegando no local, foi constatado mais de 60 pessoas promovendo um ‘after party’ na beira da praia. Foi solicitado apoio de mais duas guarnições, que procederam com a orientação e revistas.

Uma pequena quantidade de droga foi encontrada com sete pessoas, sendo quatro mulheres e três rapazes. Ele foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos legais.

Casal preso em estacionamento

A Polícia Militar prendeu, por volta das 22h30min de sábado (28), um casal por tráfico de drogas, em um estacionamento próximo à casa noturna Green Valley, em Camboriú. Com os abordados foram encontrados um total de  471 comprimidos de ecstasy, um cigarro de maconha, duas gramas de MDMA, R$ 990 em espécie e dois aparelhos celulares. R.D., de 31 anos, e B.G., de 23, receberam voz de prisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.