• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado e fazer filha de refém

Mulher estava sendo ameaçada com uma faca; Marido ainda tentou jogar álcool e colocar fogo por debaixo da porta

Na noite de terça-feira (22), por volta das 23h35min, a guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Maria da Penha no bairro Bambuzal, em Itajaí.

A mulher relatou aos policiais que estava trancada dentro do quarto e não conseguia sair porque o seu marido estava com uma faca lhe ameaçando. Afirmou ainda que o seu marido tentou jogar álcool e colocar fogo por debaixo da porta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como a porta estava trancada e ela não tinha certeza se o marido ainda estava na residência, a guarnição do PPT pulou o muro dos fundos da residência e conseguiu abrir uma das janelas.

Neste momento foi visualizado, através da porta de vidro, o homem trancado dentro do quarto do casal com a sua filha de cinco anos. O local foi isolado, e em seguida acionado o BOPE, a quem compete o atendimento de ocorrências  envolvendo refém, e o bombeiro militar, para eventual emergência.

Após quase três horas de ocorrência, com momentos de grande tensão pelo estado emocional em que o homem se encontrava, negando veementemente a abrir a porta e diante da possibilidade da faca utilizada na ameaça ainda estar no quarto, finalmente o homem decidiu abrir a porta e se entregar.

O BOPE foi avisado do sucesso da operação antes da chegada a Itajaí. A menina de 5 anos ficou sob os cuidados da avó e da tia.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após manter mulher em cárcere privado e fazer filha...
PUBLICIDADE

Últimas notícias