• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após arrombar diversos veículos na Praia Brava

Meliantes eram de Florianópolis e todos possuem um extenso histórico criminal

Veículo usado pelos criminosos (1º BPM / Divulgação)
Veículo usado pelos criminosos (1º BPM / Divulgação)

A guarnição da Polícia Militar transitava pela Avenida José Medeiros Vieira por volta das 15h de sábado (15), quando foi solicitada por um casal que teve seu veículo arrombado. Nesse instante, os policiais conversaram com pessoas que estavam na proximidade que informaram ter visto uma caminhonete Ford F250 de cor preta com três suspeitos, próxima do carro vitima do furto.

Munidos dessas informações, os policiais seguiram em rondas e abordaram A.C.M. (29), C.R. (37) e L.B.H. (22), que estavam no veículo suspeito. Durante busca foi encontrados dentro do carro vários pertences de procedência duvidosa, inclusive os documentos de uma das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ocupantes foram custodiados pela ROCAM de Balneário Camboriú, enquanto a guarnição foi até os quiosques da orla solicitar que divulgassem a abordagem, sendo que em apenas meia hora apareceram seis vítimas que tiveram quatro veículos arrombados naquele momento, e de imediato reconheceram vários produtos como sendo seus pertences furtados pela quadrilha.

Os policiais também encontraram na camioneta uma pequena quantidade de maconha e as ferramentas utilizadas pela quadrilha para cometer os delitos.

O trio era de Florianópolis e todos possuem um extenso histórico criminal, sendo autuados por furto qualificado com penas cumulativas, formação de Quadrilha e posse de tóxico, e encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP).

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após arrombar diversos veículos na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias