- PUBLICIDADE -

Mulher usava menores para venda de drogas em Itapema

A chefe do tráfico e outros três pessoas foram presas; cinco adolescentes foram apreendidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Busca e apreensão no Morretes

Na tarde de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Itapema deu cumprimento a três mandados de Busca e apreensão com o intuito de prender conhecidos traficantes de crack no bairro Morretes em Itapema.

Os mandados foram solicitados após uma série de denúncias repassadas a Polícia Militar, que formalizou um relatório com todas as informações e encaminhou a Polícia Civil de Itapema.

O tráfico funcionava da seguinte forma: uma mulher, a chefe do tráfico, agenciava menores, que eram reincidentes no tráfico, e estes realizavam a venda aos usuários em plena luz do dia. Um homem, braço direito da “chefona” do tráfico, era responsável por guardar o dinheiro e dar segurança. A droga ficava escondida em diversos pontos, em pequenas quantidades com embalagens diferentes, justamente com o intuito de desclassificar a mercância.

Prisões no Morretes

Foram presos Amélia Aparecida Cordeiro (42), Ana Iris Rosa (26), Angelo Victor da SIlva (20), Galciele Janaína Andréa (28), e cinco menores foram apreendidos.

Aproximadamente R$ 2.262,00 em notas de diversos valores foram apreendidos, além de 35 pedras de crack, uma bucha de cocaína e um torrão de maconha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.