• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos assaltam mas não conseguem levar carro com sistema antifurto

Na noite da última sexta-feira (05), por volta das 20h50min, a Central de Emergências da Policia Militar recebeu uma ligação informando sobre um roubo em andamento na Avenida das Gaivotas, no bairro Ariribá em Balneário Camboriú.

As guarnições foram acionadas e no local foi conversado com a vítima, que relatou que ao chegar em sua residência foi abordada e rendida por dois homens, ambos portando arma de fogo, que chegaram em uma veiculo VW Golf de cor branca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima foi amarrada em um dos cômodos enquanto os agentes recolheram vários pertences como documentos pessoais, cartões de credito, bolsas, relógios, jóias, três celulares, câmera fotográfica, televisores, notebooks, e certa quantia em dinheiro. Havia um terceiro agente, porém a vítima não soube informar suas características.

As guarnições realizaram rondas onde localizaram o veiculo Mitsubishi MMC ASX nas proximidades da Rua Maracanã, pois o automóvel possui um sistema antifurto no qual o veiculo desliga após alguns minutos se conduzido sem o consentimento do proprietário.

Foram realizadas rondas nas proximidades, porém os agentes não foram localizados.

Click CamboriúPolíciaBandidos assaltam mas não conseguem levar carro com sistema antifurto
PUBLICIDADE

Últimas notícias