- PUBLICIDADE -

Bandidos assaltam mas não conseguem levar carro com sistema antifurto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite da última sexta-feira (05), por volta das 20h50min, a Central de Emergências da Policia Militar recebeu uma ligação informando sobre um roubo em andamento na Avenida das Gaivotas, no bairro Ariribá em Balneário Camboriú.

As guarnições foram acionadas e no local foi conversado com a vítima, que relatou que ao chegar em sua residência foi abordada e rendida por dois homens, ambos portando arma de fogo, que chegaram em uma veiculo VW Golf de cor branca.

A vítima foi amarrada em um dos cômodos enquanto os agentes recolheram vários pertences como documentos pessoais, cartões de credito, bolsas, relógios, jóias, três celulares, câmera fotográfica, televisores, notebooks, e certa quantia em dinheiro. Havia um terceiro agente, porém a vítima não soube informar suas características.

As guarnições realizaram rondas onde localizaram o veiculo Mitsubishi MMC ASX nas proximidades da Rua Maracanã, pois o automóvel possui um sistema antifurto no qual o veiculo desliga após alguns minutos se conduzido sem o consentimento do proprietário.

Foram realizadas rondas nas proximidades, porém os agentes não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.