- PUBLICIDADE -

Policial de folga ajuda a prender suspeitos com carro roubado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar iniciou rondas, após receber informações de um policial que se encontrava de folga, que três homens estavam em atitude suspeita transitando no bairro Morretes em um veículo VW/Gol placas HNU-4167 de Belo Horizonte/MG, que possui registro de furto/roubo.

Na Rua 440 encontrou o carro que começou a fugir, e realizou o acompanhamento do veículo. Em seguida, o Gol foi encontrado abandonado na Rua 430- B, numero 960.

Próximo ao veículo foram abordados dois adolescentes que batiam com as características repassadas pelo policial de folga.

Os dois falaram que o condutor, conhecido com Índio tinha ido para uma festa ali nas proximidades. A PM foi até a festa e localizou Sandro da Silva Godois, vulgo índio, maior de idade. O veículo foi recolhido e os abordados conduzidos a delegacia para providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.