- PUBLICIDADE -

Polícia flagra prática de jogos ilegais no bairro Pioneiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta segunda-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de jogos de azar na rua Arthur Max Doose, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

No local a guarnição entrou no edifício com o auxilio dos moradores os quais relataram que pessoas entram e saem de um dos apartamentos frequentemente.

A guarnição adentrou no referido apartamento e constatou a realização dos jogos de azar. Foram apreendidos 14 noteiros, 15 placas mãe, um caderno com anotações referentes aos jogos, uma chave prata das máquinas, um molho de chaves do apartamento e R$ 1020,00 em espécie.

Foi elaborado um Termo Circunstanciado, tendo a proprietária do apartamento se comprometido a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, sendo liberada no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.