- PUBLICIDADE -

Dupla é presa por roubo qualificado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

felipe e savioA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu preventivamente Felipe Gabriel Boelter e Sávio Pereira Freitas, ambos indiciados por roubo qualificado.

No dia 26 de julho, a vítima, que é estagiário do Fórum de Camboriú e ex-estagiário da Polícia Civil, encontrava-se com seus amigos no local conhecido como Rancho Guimarães, localizado na cidade de Camboriú, momento que Felipe, Sávio e um adolescente, mediante grave ameaça, subtraíram o veículo Peugeot 208, sem placa, e outros objetos pessoais.

Durante o fato, os autores, além de proferirem constantemente ameaças, declaram repúdio e desprezo pelo trabalho Policial e da Justiça.

Felipe foi preso na manhã de segunda-feira (11), na Avenida Alvin Bauer, no centro de Balneário Camboriú, local onde residia com sua mãe. Sávio foi preso na manhã de terça-feira (12).

Após os procedimentos cartorários, Felipe e Sávio foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI-Canhanduba), onde ficarão a disposição da Justiça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.