- PUBLICIDADE -

Traficante foragida da Justiça Paranaense é presa no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

DIC BC / Divulgação
DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Jacieli Farias, 29 anos, na manhã de hoje (28), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Em dezembro de 2010, a Polícia Civil do Paraná, através da Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (DENARC), prendeu temporariamente Jacieli e outras 26 pessoas, investigadas pelo envolvimento no tráfico de drogas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No curso da Investigação, ficou demonstrado a conexão entre os três estados sulista, tendo como Guaíra, e região como a saída da droga, principalmente a maconha, e das muitas vezes a rota era a passagem pela ponte Airton Senna, divisa dos estados de Mato Grosso do Sul com Paraná, alcançando o estado de Santa Catarina e posteriormente o estado do Rio do Sul.

As investigações tiveram prosseguimento, e em fevereiro deste ano a Justiça Paranaense decretou a prisão preventiva de Jacieli. Após informações repassadas pela DIC de Jaraguá do Sul, os agentes policiais de Balneário Camboriú se deslocaram até o trabalho da acusada, localizada na Rua Panamá, no bairro das Nações e cumpriram o seu mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Guaíra – PR.

Em seguida aos procedimentos cartorários na sede da DIC de Balneário Camboriú, Jacieli foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, onde aguarda recambiamento para o Sistema Penitenciário do Paraná.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.