- PUBLICIDADE -

Esposa de homem acusado de estuprar filhas sofreu calada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação

Catar papelão para sustentar os filhos era apenas uma das dificuldades da mulher que teve três de suas filhas abusadas sexualmente pelo homem que continua foragido.

Nas pernas estão marcas provocadas por facão desferidos por aquele que deveria lhe dar carinho. A mulher conta que era constantemente agredida com cabo de vassoura, facão, socos e pontapés.

Ela e todos os filhos eram agredidos e ameaçados constantemente. As crianças só podiam ir para a escola e nada mais. A família vivia praticamente em cárcere privado. O único acesso a residência era fechado com cadeado e eles não podiam sair.

Segundo a mulher, o acusado é alcoólatra, analfabeto, órfão, não tem parentes em lugar nenhum e deixou a empresa sem receber, portanto ele pode estar próximo e a família teme por represálias.

As meninas já foram tiradas da cidade após sofrerem ameaças e esperam que ele seja preso em breve para que possam voltar para casa. Publicaremos a foto do homem, que já está com mandado de prisão, assim que for divulgada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.