• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido é baleado em assalto frustrado na Vila Real

Foto: Aldemar Pereira / Divulgação
Foto: Aldemar Pereira / Divulgação

Um assalto terminou com uma pessoa baleada na manhã desta quinta-feira (05), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Dois bandidos tentaram roubar uma camionete Volkswagen Amarok em uma loja de carros usados na Avenida Marginal Oeste e foram surpreendidos com a reação do proprietário.

A dupla chegou à loja por volta das 9h, logo que abriu, anunciando o assalto e rendendo um idoso. A vítima foi levada para o interior da loja, onde sofreu ameaças por cerca de cinco minutos. Em seguida, o proprietário da loja, que é genro da vítima, chegou ao local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O proprietário, que é um homem grande e forte, tentou dialogar com os assaltantes e, em um momento de distração da dupla, entrou em luta corporal. A arma que um dos assaltantes segurava disparou duas vezes, com um dos tiros atingindo o bandido.

Os criminosos se evadiram. O criminoso que foi baleado, ainda chegou a roubar uma bicicleta de uma mulher, mas abandonou o veículo e pediu ajuda em um estabelecimento comercial, apresentando nome falso.

Em seguida, Rodrigo Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar. Algemado, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso pelo Samu. Rodrigo estava foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema. Agora, será encaminhado para o presídio da Canhanduba, em Itajaí, e responderá pelos crimes de roubo e de falsa identidade.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandido é baleado em assalto frustrado na Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias