- PUBLICIDADE -

Bandido é baleado em assalto frustrado na Vila Real

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Aldemar Pereira / Divulgação
Foto: Aldemar Pereira / Divulgação

Um assalto terminou com uma pessoa baleada na manhã desta quinta-feira (05), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Dois bandidos tentaram roubar uma camionete Volkswagen Amarok em uma loja de carros usados na Avenida Marginal Oeste e foram surpreendidos com a reação do proprietário.

A dupla chegou à loja por volta das 9h, logo que abriu, anunciando o assalto e rendendo um idoso. A vítima foi levada para o interior da loja, onde sofreu ameaças por cerca de cinco minutos. Em seguida, o proprietário da loja, que é genro da vítima, chegou ao local.

O proprietário, que é um homem grande e forte, tentou dialogar com os assaltantes e, em um momento de distração da dupla, entrou em luta corporal. A arma que um dos assaltantes segurava disparou duas vezes, com um dos tiros atingindo o bandido.

Os criminosos se evadiram. O criminoso que foi baleado, ainda chegou a roubar uma bicicleta de uma mulher, mas abandonou o veículo e pediu ajuda em um estabelecimento comercial, apresentando nome falso.

Em seguida, Rodrigo Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar. Algemado, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso pelo Samu. Rodrigo estava foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema. Agora, será encaminhado para o presídio da Canhanduba, em Itajaí, e responderá pelos crimes de roubo e de falsa identidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.