- PUBLICIDADE -

Acidente termina em homicídio em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

edersonPor volta das 03h23min deste sábado (28), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Vitor Juvêncio Mafra, dois homens em uma motocicleta haviam atirado em um terceiro que estava em outra motocicleta.

Policiais militares deslocaram-se até o local, onde encontraram um homem caído junto de uma motocicleta Honda Bros. Ederson Luiz Tronzoni Galvão possuía dois ferimentos provocados por arma de fogo, um na cabeça, e outro no tórax, sendo constatado que estava morto.

As guarnições efetuaram rondas, e abordaram os agentes na Avenida Minas Gerais, próximo da APAE. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Cleiton da Silva, 21 anos, e Tiago Menezes da Rosa, 18 anos, e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências.

A motivação do crime pode ter sido uma briga de trânsito após um acidente, onde a moto conduzida por Ederson colidiu com a moto dos autores dos disparos.

Ederson, natural do Rio Grande do Sul, era porteiro em um hotel em Balneário Camboriú, não possuía informação penal, nem tampouco algum boletim de ocorrência. Ele deixa uma filha de 4 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.