- PUBLICIDADE -

Preso envolvido em espancamento de estudante de engenharia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Diego Guilherme Araujo
Diego Guilherme Araujo

Há aproximadamente três semanas, a Agência de Inteligência do 12º BPM vinha recebendo diversas denúncias a respeito de que Diego Guilherme Araújo teria participado da ocorrência de Roubo, incêndio de veículo e tentativa de homicídio tendo como vítima o estudante de engenharia Tiago Montovani Baumann, 23 anos, no dia 20 de abril.

Chegou ao conhecimento da agência que foi expedido o mandado de prisão em desfavor de Diego, que já é conhecido pela guarnição e já possui diversas passagens pela polícia, sendo autor de latrocínio, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa contra homem, roubo, disparo de arma de fogo entre outros.

Diante desta informação, a guarnição deslocou em diligências no bairro da Barra, no intuito de localizar Diego, sendo localizado e monitorado por volta das 21h de sexta-feira (9), na rua Hermogenes de Assis Feijó. Foi solicitado apoio das Guarnições do PPT e Oficial de dia, que realizaram a abordagem e busca pessoal em Diego.

Diante dos fato foi dada voz de prisão a Diego e este encaminhando ao Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, na localidade do Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.