• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Preso envolvido em espancamento de estudante de engenharia

Diego Guilherme Araujo
Diego Guilherme Araujo

Há aproximadamente três semanas, a Agência de Inteligência do 12º BPM vinha recebendo diversas denúncias a respeito de que Diego Guilherme Araújo teria participado da ocorrência de Roubo, incêndio de veículo e tentativa de homicídio tendo como vítima o estudante de engenharia Tiago Montovani Baumann, 23 anos, no dia 20 de abril.

Chegou ao conhecimento da agência que foi expedido o mandado de prisão em desfavor de Diego, que já é conhecido pela guarnição e já possui diversas passagens pela polícia, sendo autor de latrocínio, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa contra homem, roubo, disparo de arma de fogo entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante desta informação, a guarnição deslocou em diligências no bairro da Barra, no intuito de localizar Diego, sendo localizado e monitorado por volta das 21h de sexta-feira (9), na rua Hermogenes de Assis Feijó. Foi solicitado apoio das Guarnições do PPT e Oficial de dia, que realizaram a abordagem e busca pessoal em Diego.

Diante dos fato foi dada voz de prisão a Diego e este encaminhando ao Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, na localidade do Canhanduba.

2 COMENTÁRIOS

  1. meu amor eh inocente apenas esses dois filhas da puta q tao solto fizeram, a cena .. ta certo q ele tinha algumas passagens quando menor mas isso nao se resume q ele seja o bandido q quase matou aquele menino uiix fdp .. DIEGO GUILHRME TE AMO AMOR ,CANTA LILI <3 Deus no comandoo

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPreso envolvido em espancamento de estudante de engenharia
PUBLICIDADE

Últimas notícias