- PUBLICIDADE -

Homem é agredido e ameaçado com facão em tentativa de assalto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um homem foi agredido e ameaçado em plena Avenida Atlântica por um homem armado com um facão. O caso repercutiu nas redes sociais, no momento em que Balneário Camboriú vive uma onda de violência sem precedentes.

A vítima conta que parou seu carro na Avenida Atlântica, próximo ao Hotel Marambaia, e desceu do veículo para pegar um pano no portal malas, quando um homem que vestia jaqueta laranja o rendeu com um facão, ordenando que entrasse no carro e dirigisse.

Resistindo às ordens do marginal, a vítima argumentou que não tinha condições de dirigir pois estava passando mal, motivo de ter parado e descido do carro. Disse que o homem poderia levar o carro, com todos os seus pertences que estavam em seu interior, mas que não aceitava entrar no veículo.

Insistentemente, o bandido o forçava a dirigir. Então, a vítima foi empurrada e jogada ao chão, momento em que duas motos da Guarda Municipal surgiram depois da ponte, na subida da Estrada da Rainha.

O bandido, então, ordenou que a vítima saísse dali, ameaçando com seu facão. Em seguida, o suspeito se evadiu, saindo caminhando normalmente em direção à pracinha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.