- PUBLICIDADE -

Estuprador é preso no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Carlos Ronei Gutierres dos Santos, 33 anos, na manhã desta terça-feira (27), no Centro de Balneário Camboriú.

A Equipe de Capturas da DIC recebeu denúncias, informando que havia um foragido da capital gaúcha Porto Alegre-RS trabalhando numa lavação no centro de Balneário Camboriú. Diante disto, uma equipe da DIC diligenciou no endereço informado, realizando o levantamento e averiguação da informação.

No local, foi localizado um homem que estava trabalhando que, após algumas questionamentos, confessou que estava foragido da cidade de Campo Bom-RS desde de 2010 pelo crime de estupro e deverá cumprir pena de seis anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Após a prisão Carlos foi encaminhado para sede da DIC para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente ao CPVI da Canhanduba onde permanece a disposição da Justiça Gaúcha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.