- PUBLICIDADE -

Equipamento que anula trava veicular é usado em furtos em Bal. Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um homem foi flagrado pela câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial localizado na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, furtando objetos no interior de um veículo após utilizar um dispositivo eletrônico que anula o sinal da trava das portas.

As imagens mostram o momento em que a vítima estaciona seu carro e sai acompanhado de outra pessoa. Em seguida, o outro veículo que havia parado no mesmo instante, volta e estaciona ao lado. O condutor sai, e abre a porta do outro carro tranquilamente. Extrai os objetos, e coloca dentro de seu carro. Faz a volta, entra, e sai, sem ninguém perceber nada.

Como ele fez isso? No momento em que a vítima estacionou, o veículo do criminoso encostou junto, a vítima saiu e acionou as travas, mas o criminoso anulou o sinal com o equipamento, também chamado de “chapolin”.

As imagens foram gravadas na segunda-feira dia 26 de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.