• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende foragido da justiça gaúcha

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão de Alessandro Solla Fagundes, 29 anos, na tarde da última sexta-feira (02), na cidade de Balneário Camboriú.

O foragido chegou a cumprir 10 anos de prisão por um homicídio praticado na cidade de Bagé – RS, mas ao ter concedida a liberdade temporária de sete dias, Alessandro não retornou ao Sistema Penitenciário gaúcho, onde deve cumprir o restante da pena condenatória de um total de 20 anos de prisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma denúncia da Polícia Civil gaúcha informou que o foragido estaria residindo a seis meses na região do Vale do Itajaí. As investigações levaram os agentes policiais da DIC a um material de construção localizado na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, onde Alessandro estaria trabalhando em serviços gerais. Ele foi encontrado e recebeu voz de prisão no local.

Após os procedimentos cartorários, Alessandro foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde aguardado recambiamento ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Sul.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende foragido da justiça gaúcha
PUBLICIDADE

Últimas notícias